Masterclass de Dança Contemporânea para profissionais e estudantes de dança e artes performativas.

Deborah Torres

Aos participantes é dada a oportunidade de explorar o universo artístico de Blanca Li através da produção “Robot”. Deborah é coreógrafa assistente de Blanca Li há já muitos anos tendo participado em muitas das suas produções. Após o clássico aquecimento, os participantes são estimulados a improvisar movimentos inspirados no vocabulário de Blanca Li.

Data: 27-06-2015
Horário: 14:30 às 17:30
Duração: 3h
Local: backstage – escola de dança e artes performativas
Rua Nova da Estação nº154 – Braga.
Nível: Intermédio e Avançado
Idade: A partir dos 16 anos.

5,00€ | Alunos backstage com matrícula válida.
10,00€ | Restantes participantes.

Os participantes desta Masterclass deverão utilizar roupa confortável

Por favor utilize os nossos contactos, ou contacte o Theatro Circo para inscrição ou mais informações.

Breve Biografia:

Deborah Torres. Nascida em Barcelona, teve formação em ballet clássico, dança contemporânea e flamengo no Instituto de Teatro de Barcelona, e mais tarde na Escola de Drama Nancy Tuñon. Em 1993 trocou a sua cidade natal por Paris onde ela continua com a sua formação contemporânea. Tendo-se estabelecido em França, tem trabalhado regularmente com Jean Gaudin, Nathalie Bard, Alexis Manuel e Blanca Li, e participado em várias criações na Ópera de Paris. Desde 2004, após uma especialização, ela tem dividido o seu tempo entre dança e engenharia de som e trabalha regularmente como assistente de som ou um supervisor de pós-produção.

É com muito orgulho que apresentamos uma parceria preciosa para 2015 que trará alguns dos melhores bailarinos e coreógrafos internacionais a Braga, e à backstage, pelas mãos do Theatro Circo!
No âmbito do Ciclo “A dança dança-se com os pés!”, iniciado em 2014, o Theatro Circo vai ser palco para algumas das mais relevantes performances nacionais e internacionais, tendo como um dos seus parceiros a backstage escola de dança e artes performativas! No âmbito destes espectáculos serão desenvolvidas Masterclasses dirigidas pelos bailarinos, ensaiadores ou coreógrafos das companhias convidadas. Serão momentos únicos para os bailarinos e estudantes de dança beberem dos conhecimentos de alguns dos melhores artistas mundiais.


Comentários encerrados.