Ano Letivo 2023-2024

e 2024-25

Aceitamos sempre novos alunos com experiência prévia em dança, desde que consigam acompanhar a aula que querem frequentar.

A admissão de novos alunos nesta fase do ano letivo 2023-24 depende da existência de vagas.

Pré-inscrições 2024-25 abertas.

Como funciona a escola?

Trabalhamos no formato de ano letivo.

As aulas começam no início de Setembro e terminam no fim de Julho, em horário pós escolar, pós laboral, e aos sábados.

Fechamos uma semana para férias de Natal/Ano Novo, Páscoa, e durante todo o mês de Agosto.

Aceitamos matrículas de novos alunos em Junho, Julho e Agosto, como pré-reserva e de Setembro a Dezembro sem restrições. A partir de Janeiro só em turmas novas de iniciação, ou alunos com experiência prévia para não prejudicar os que já frequentam as turmas desde Setembro.

Todos os anos no Natal, no dia do Pai, dia da Mãe, etc., fazemos aulas abertas aos pais, familiares e amigos, para poderem ver a evolução dos alunos.

A 29 de Abril, dia internacional da dança, faremos a XIII edição da Street Mob Dance na Praça do Município.

Em Julho 2024 faremos o Showcase anual no Theatro Circo ou Auditório Vita, com apresentações de todas as turmas, em formato de espetáculo profissional. Não te preocupes com fotos e vídeos nesse dia, usufrui do espetáculo! Nós oferecemos o vídeo e as fotos a todos os alunos!

Como se faz a matrícula?

  1. Preenche a ficha de inscrição (botão abaixo)
  2. Respondemos à tua inscrição através de um email que informa sobre as condições de funcionamento da escola. Dependendo do teu fornecedor de email, a nosso email pode entrar noutra pasta que não seja a "caixa de entrada".
  3. Responde a esse email a confirmar que aceitas as condições.
  4. Envia o comprovativo de pagamento de matrícula.
  5. A tua vaga ficou reservada. Agora já podes experimentar as aulas.
  6. A partir do momento que és nosso aluno, se não interromperes a frequência, não vais voltar a pagar novas matrículas.

-

PS: Também podes fazer a matrícula ao balcão. Vê o horário de atendimento no fundo da página.

A matrícula é paga antecipadamente como compromisso entre ambas as partes. Esse valor será integralmente devolvido imediatamente após as aulas experimentais, se o aluno não quiser ficar connosco.

Como experimento as aulas?

Se fizeste a matrícula depois de 30 de Dezembro, podes experimentar apenas uma aula. Se após essa aula quiseres ficar connosco pode ser aberta a possibilidade de experimentares outra modalidade.

Se fizeste a matrícula até 30 de Dezembro, tens uma semana para experimentar uma aula de cada modalidade técnica anual, que seja adequada à tua idade e nível técnico.

Deves comparecer na primeira semana de aulas, ou logo após a inscrição se já tiver iniciado o ano letivo. Se não conseguires avisa-nos por favor.

No final dessa mesma semana, tens que decidir se queres continuar connosco.

Se por qualquer motivo não quiseres, devolvemos na hora o valor que pagaste de matrícula, sem qualquer problema ou questões da nossa parte.

Se gostaste e queres continuar, só precisas de confirmar em que turmas ficas, e fazer o pagamento da mensalidade correspondente.

Nessa altura também precisas de ativar o seguro anual, e tratar do atestado médico para a prática das aulas.

Vê também a página dos cursos intensivos.

Se queres que a dança seja umas das opções para o teu futuro profissional, consulta a página da companhia júnior backstage®