Ano Letivo 2025-26
Pré-inscrições abertas para o ano letivo 2025-26.
Botão para a pré-inscrição abaixo.
As vagas são atribuídas por ordem de conclusão da pré-inscrição.
Algumas turmas estão já lotadas. Nos casos em que a lista de espera o justifique, se possível será aberta nova turma.
O ano letivo 2025-26 inicia no dia 1 de Setembro para todas as turmas com plano curricular anual.
EXCELENTE Com base em 101 avaliaçõesPublicado emAlberta Pereira26/08/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente escola! Muito rigor e profissionalismo aliados a simpatia e diversão!Publicado emJosé Santos01/07/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Uma escola incrível!Publicado emJoana Maria01/06/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Uma escola com uma oferta única na cidade de Braga, proporciona oportunidades fantásticas aos seus alunos e com profissionais excelentes cheios de cuidado e atenção às condições de cada um. É um espaço onde o conforto se junta à exigência, o que permite que cada aluno evolua até ao seu máximo potencial!Publicado emLeo Lambertucci29/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Minhas filhas fazem aulas na Backstage e não poderíamos estar mais felizes com a escolha! O ambiente é acolhedor desde a recepção, sempre simpática e organizada, até os professores, que são extremamente profissionais, dedicados e apaixonados pelo que fazem. As aulas são dinâmicas, bem estruturadas e adaptadas a cada nível, proporcionando evolução e, acima de tudo, muito entusiasmo nas crianças. É visível o carinho e o respeito com que tratam cada aluno. Além das aulas, a escola também se destaca pelos eventos e apresentações, sempre bem organizados e com um nível artístico impressionante. É lindo ver o quanto as crianças se divertem e se superam nesses momentos. Recomendo de olhos fechados! A Backstage é mais do que uma escola de dança — é uma verdadeira família artística.Publicado emAndreia Sá22/11/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Profissionalismo, rigor, organização, limpeza das instalações e acima de tudo carinho e cuidado para com as crianças. Resumindo, Amor pelo que se faz. A melhor escolha que podía ter feito para a minha filha iniciar esta aventura, ou quem sabe, a carreira da sua vida. Obrigada Backstage por serem uma inspiração e a melhor orientação.Publicado emRicardo Rincon25/10/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Escuela de danzasPublicado emAna Silva24/10/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Escola fantástica com um excelente ambiente e óptimas instalações. Toda a equipa é 5 estrelas. A dança é levada a sério, com profissionalismo e rigor. Recomendo a 💯%.Publicado emcarla morais25/09/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. A minha filha é aluna da escola, um espaço espectacular, acolhedor e muito bem localizado. Mas o melhor mesmo é o atendimento e os professores, todos cinco estrelas! Sentimo-nos em casa.
Como funciona a escola?
Trabalhamos no formato de ano letivo.
As aulas começam no dia 1 de Setembro e terminam no fim de Julho, em horário pós escolar, pós laboral, e aos sábados.
Fechamos uma semana para férias de Natal/Ano Novo, Páscoa, e durante todo o mês de Agosto.
Aceitamos matrículas de novos alunos em Junho, Julho e Agosto, como pré-reserva e de Setembro a Dezembro sem restrições. A partir de Janeiro só em turmas novas de iniciação, ou alunos com experiência prévia, para não prejudicar os que já frequentam as aulas desde Setembro.
Todos os anos no Natal, no dia do Pai, dia da Mãe, etc., fazemos aulas abertas aos pais, familiares e amigos, para poderem ver a evolução dos alunos.
A 29 de Abril, dia internacional da dança, faremos a XV edição da Street Mob Dance na Praça do Município.
Em Julho, dia 25 ou 26, faremos o Showcase anual num teatro ou auditório local, com apresentações de todas as turmas, em formato de espetáculo profissional. Não te preocupes com fotos e vídeos nesse dia, usufrui do espetáculo! Nós oferecemos o vídeo e as fotos a todos os alunos que participam no espetáculo!
Como se faz a matrícula?
- Preenche a ficha de inscrição (botão abaixo)
- Respondemos à tua inscrição através de um email que informa sobre as condições de funcionamento da escola. Dependendo do teu fornecedor de email, a nosso email pode entrar noutra pasta que não seja a "caixa de entrada".
- Responde a esse email a confirmar que aceitas as condições.
- Envia o comprovativo de pagamento de matrícula.
- A tua vaga ficou reservada. Agora já podes experimentar as aulas.
- A partir do momento que és nosso aluno, se não interromperes a frequência, não vais voltar a pagar novas matrículas.
-
PS: Também podes fazer a matrícula ao balcão. Vê o horário de atendimento no fundo da página.
A matrícula é paga antecipadamente como compromisso entre ambas as partes. Esse valor será integralmente devolvido imediatamente após as aulas experimentais, se o aluno não quiser ficar connosco.
Como experimento as aulas?
Se já fizeste a matrícula, tens uma semana para experimentar uma aula de cada modalidade técnica anual, que seja adequada à tua idade e nível técnico.
Deves comparecer na primeira semana de aulas, ou logo após a formalização da matrícula se já tiver iniciado o ano letivo. Se não conseguires avisa-nos por favor.
No final da última aula experimental decides se queres continuar connosco.
Se por qualquer motivo não quiseres, devolvemos na hora o valor que pagaste de matrícula, sem qualquer problema ou questões da nossa parte.
Se gostaste e queres continuar, só precisas de confirmar em que turmas ficas, e fazer o pagamento da mensalidade correspondente.
Nessa altura também precisas de ativar o seguro anual, e tratar do atestado médico para a prática das aulas.
Se fizeres a matrícula no 2º ou 3º trimestre, podes experimentar apenas uma aula, a uma disciplina. Após essa aula experimental, se decidires ficar connosco e verificarmos que consegues acompanhar a matéria dada, poderás experimentar outras disciplinas.